III Encontro de Formação para agentes da Pastoral do Povo da Rua no NE

Acontecerá nos dias 13 a 15 de outubro de 2017, em Recife o III Encontro de Formação para agentes da Pastoral do Povo da Rua no NE. Será um momento de aprofundar a metodologia da pastoral do povo da rua para fortalecer nossa ação pastoral no Ne a partir dos princípios e diretrizes que a pastoral tem como orientação.

Queremos olhar  a realidade, agindo como  Igreja no meio dos pobres, assumindo o seguimento de Jesus para que tenhamos mais vida e dignidade no contexto de tantas violações que negam a vida. Estarão indo para o encontro 07 agentes de pastoral, 02 pessoas em situação de rua e uma catadora de material reciclável.

Fernanda Gonçalves de Souza – (85) 98555-6008.