II NORDESTÃO DE CATEQUESE

Será realizado neste final de semana, dias 14, 15 e 16 de outubro no Hotel Recanto Wirapuru, no Condomínio Espiritual Uirapuru(CEU), em Fortaleza o II Nordestão de Catequese. O evento tem como objetivo fortalecer a Ação Catequética desenvolvida pelos regionais, através da partilha, da convivência fraterna e da celebração.

O II Nordestão tem como tema central o “Encontro Pessoal Com Jesus Cristo” o qual será assessorado por Ir. Juliana Galeno Veras, do Instituto Nova Jerusalém e como lema ” Discípulos Missionários na Catequese”, que será assessorado pelo Padre Antonio Marcos Depizzoli, assessor da Comissão Episcopal para Animação Bíblico-Catequética da CNBB Nacional. Na oportunidade contaremos com a participação de catequistas, religiosas, presbitérios, bispos referenciais e convidados dos cinco regionais do Nordeste da CNBB. O referido evento terá início no dia 14, às 19 horas, e segue até o dia 16, domingo, encerrando com o almoço.

Que Nossa Senhora, a Mãe de Jesus e nossa, interceda pelo o bom andamento do nosso encontro , e que São José, nosso padroeiro, rogue por todos nós.

Erivan Ferreira, Coordenadora de Catequese do Regional Nordeste I