I Encontrão da Juventude da Região São José

Encontrao..400O Setor Juventude da Região Episcopal São José realiza dia 10 de maio, às 8h30min, no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja o I Encontrão da Juventude da Região São José tendo como tema “O que é o Setor Juventude?”. O mesmo tem como objetivo dar continuidade ao tema da Jornada Mundial da Juventude – Rio 2013, “Ide e fazei discípulos entre todas as nações”. São convidados a participar as representações de Juventudes da Região Episcopal. Os assessores serão Representantes Regionais e Nacionais de Juventude para explicar a temática.

Informações com Alexsandro Viana Freitas – Representante Juvenil da REM São José pelos telefones (85) 86513319 / (85) 96079088.

Por Alexsandro Viana Freitas – Representante Juvenil da REM São José