1º Rodízio da Juventude

A Paróquia de Cascavel receberá no dia 30 de Julho na sede da Juventude Marial Vicentina (Patronato Juvenal de Carvalho) o Iº Rodízio da Juventude sob visita da Pastoral da Juventude da Paróquia de Horizonte. O encontro abordará o seguinte tema: “Lideranças para uma Igreja Jovem.” E lema: “A igreja só será jovem; Quando o jovem for Igreja. JPII” O Rodízio começará às 7 horas da manhã, com bastante louvor e a acolhida dos jovens. O Rodízio será acolhido pelos Jovens Vicentinos da JMV de Cascavel e ancorado pelos Jovens de Horizonte.

O evento é promovido pelo Setor Juventude da Região Episcopal Praia São Pedro e São Paulo da Arquidiocese de Fortaleza e será desenvolvido pelas paróquias integrantes da Região.

Informações: (85) 3334 2046 ou no Site