Grupo Dom Helder realiza Encontro em Memória do Bispo Cearense

O Grupo Dom Helder realizará com o apoio da Paulus nos dias 29 e 30 de agosto, no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja” (localizado na Rua Rodrigues Júnior, nº 300, no bairro Centro) Encontro “Helder Câmara: Memória Viva” tendo como palestrante Marcelo Barros.

No dia 29 de agosto, às 19h o tema abordado será “Helder Câmara, sua profecia hoje”. Neste dia presença do cantor e compositor Zé Vicente.

No dia 30 de agosto, às 19h o tema abordado será “Como vivemos a profecia hoje”.

Informações pelos telefones (85) 999847854 com Geraldo Frencken / (85) 999954045 com Adriano Ribeiro.