Grande Concerto de Natal na paróquia de São João Batista do Tauape.

A Associação Cor Mariae Immaculatum e a Paróquia São João Batista  do Tauape promovem no dia 22 de dezembro de 2018 um grande Concerto de Natal.

O Concerto iniciará a partir das 18h, na Igreja de São João Batista, situada na Rua Capitão Gustavo, 3940 e contará com apresentações de dois corais: o Coro Sacro Santa Maria e a Schola Cantorum Cor Mariae Immaculatum.

O Concerto desse ano tem como título: “Um percurso musical rumo ao Presépio de Belém” e promete emocionar intercalando breves notas históricas sobre as composições  com cantos natalinos clássicos, medievais, gregorianos e polifônicos cheios de beleza e espiritualidade. A entrada é gratuita.

A Paróquia São João Batista, fica na Rua Capitão Gustavo, 3940, Tauape.

Informações pelo telefone (85) 3257-6797.