Fumaça branca: eleito o novo Papa

Cidade do Vaticano (RV).

Foi eleito o novo Papa para a Igreja Católica. Às 19h06 minutos de Roma (15h06 de Brasília) desta quarta-feira, 13 de março, da chaminé da Capela Sistina saiu fumaça branca.

A Praça São Pedro está lotada de fiéis que aguardam para ver o novo Papa. Na quinta votação, foi eleito o novo pontífice. (MJ)

Notícia da Rádio Vaticano.

Uma resposta

1. Santo Padre, prezado Papa, conte com minhas orações, meu respeito, meu amor e minha obediência.
    O momento vivido neste dia por todo o mundo demonstra como essa Igreja é de Deus, pois o olhar se volta para o chefe visível, a alegria que nos contagia por todos os arredores deste planeta sinaliza como é algo de Deus; apesar dos pormenores ocorridos na história, existe comunhão, unidade…só pode ser obra do Espírito Santo. Isso me faz bater no peito e dizer: SOU CATÓLICO E AMO A MINHA IGREJA.