Atualidades

Fiéis lotam o Santuário São Benedito na Festa de Corpus Christi

Na tarde desta quinta-feira, Solenidade de Corpus Christi,  fiéis lotam o Santuário e Paróquia São Benedito, no Centro de Fortaleza pra louvar, adorar e celebrar o  amor incondicional de Deus por nós e que nos concedeu a presença permanente de Jesus Cristo, o centro de nossa fé, nossa esperança e nossa salvação.

Padre Francisco Bezerra, Vigário Episcopal da Região Metropolitana São José representou Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, que se recupera de um problema de saúde, presidindo  a Celebração Eucarística.

Dom Manuel Edmilson da Cruz ( Bispo emérito de Limoeiro do Norte), Dom Aldo Di Cillo Pagotto ( Arcebispo emérito da Paraíba) e nove padres e dois diáconos também estão presentes concelebrando neste altar.

Padre Francisco Duarte, reitor do Seminário de Filosofia, na homilia lembrou que” a primeira certeza que devemos ter como cristão é o que somos muito amados por Deus” e  ressaltou em uma síntese lembrou a encarnação, nascimento, vida, morte, ressurreição de Cristo Jesus até a vinda do Espírito Santo aos apóstolos e a toda Igreja.

Foto by Silvio Martins – Pascom Arquidiocesana de Fortaleza

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Pastoral dos Surdos da Arquidiocese de Fortaleza realiza planejamento anual

Dom Scicluna e a proteção dos menores: fortalecer uma resposta comum

Papa Francisco nomeia bispo para a vacante diocese de Viana, no Maranhão

Sacramento não é serviço de compra e venda, diz pároco de Porto Alegre

Festa de São José – Cimpelco – Barra do Ceará


QR Code Business Card