Festival Halleluya 2017 realiza evento promocional para quatro mil pessoas

Pré-Halleluya acontecerá no estacionamento do Shopping Parangaba. O evento marca o lançamento do maior Festival Católico do Brasil

São esperadas 4.000 pessoas para o evento promocional do Festival Halleluya 2017, da Comunidade Católica Shalom, que acontecerá dia 2 de junho, às 18h, no estacionamento Laranja do Shopping Parangaba, o shopping oficial do Festival.

O Pré-Halleluya também faz parte de toda programação festiva que a Comunidade Shalom vive neste 2017, pois em julho completará 35 anos de fundação. Neste evento, o público terá a oportunidade de “experimentar” da alegria e animação que Festival Halelluya está preparando para milhares de pessoas.

Os artistas que se apresentarão no palco do Pré-Halleluya serão: Higor Fernandes, Ana Gabriela e Missionário Shalom. Durante o evento estarão à disposição para venda, produtos do Halleluya, como: cadernos, camisas, bonés, adesivos e outros.

A entrada é gratuita, porém a organização motiva doação de 1kl de alimento não perecível, que será destinado aos Projetos de Promoção Humana da Comunidade Católica Shalom.

Shalom!

Kamila Lopes