Festejos na Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração, Aerolândia

A Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração, no bairro Aerolândia, celebrará os festejos de sua padroeira, de 21 a 29 de maio. O tema da Festa é: Com Maria Aprendemos a Cuidar da Vida e do Planeta.

As novenas serão celebradas às 19 horas e presidida por padres ou bispos convidados pelo pároco. Para cada noite haverá um subtema. A animação litúrgica será feita por pastorais, grupos e comunidades da paróquia. Apresentamos o presidente e o subtema da homilia de cada noite.

Dia 21, sábado: Pe. Valdecir, MSC. Subtema: O plano de amor de Deus, sobre Maria e sobre nós, razão de nossa confiança;

Dia 22, domingo: Dom José Luiz. Subtema: Nossa resposta ao Senhor com Nossa Senhora e por ela;

Dia 23, segunda-feira: Pe. Valdecir, MSC. Subtema: À escuta da Palavra de Deus, como Maria, serva do Senhor;

Dia 24, terça-feira: Pe. Jênisson, MSC. Subtema: Maria ao pé da Cruz e nossa participação na salvação;

Dia 25, quarta-feira: Pe. Hélio. Subtema: A Páscoa e os primórdios da Igreja, com Maria, Mãe de Jesus;

Dia 26, quinta-feira: Pe. Wagner. Subtema: A maternidade espiritual de Maria e sua oração por nós;

Dia 27, sexta-feira: Pe. Alfredo, MSC. Subtema: Maria, nosso modelo na fé, na esperança e no amor;

Dia 28, sábado: Pe. Daniel. Subtema: Nossos pedidos por meio de Nossa Senhora do Sagrado Coração;

Dia 29, domingo, dia da Festa, com o subtema “Nossa confiança e nossa esperança” terá uma programação especial:

Às 6h30min – Missa presidida por Pe. Valdecir, MSC; às 9h – Batizados; às 15h – Grande Louvor Mariano; às 17h – Procissão com Nossa Senhora; às 18h30min – Solene Celebração Eucarística de encerramento dos festejos presidida por Pe. Manoel, MSC.

“Só aprenderemos a cuidar da vida e do planeta, se aprendermos a ter no coração os mesmos sentimentos de Maria, mãe de Jesus. Hoje a mãe natureza geme em dores de parto e espera que nós aprendamos a cuidar da vida como Maria cuidou da vida de Jesus.”

A Igreja Matriz fica na Rua Capitão Uruguai, 300, bairro Aerolândia. Telefone (85) 3472-1418.

Uma resposta