Festejos de São Francisco de Assis 2019 – Paróquia do Canindezinho

24 de setembro à 04 de outubro de 2019
Tema: ”Com São Francisco de Assis, somos igreja de Cristo em missão no mundo.”
Lema: ” Batizados e Enviados”

“Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível” (São Francisco de Assis).

Palavras do Pároco – Pe. Henrique Bezerra

”Amigos, com a largueza do nosso coração convidamos você, sua família e seus amigos para a 101ª Festa de São Francisco de Assis, na Paróquia do Canindezinho, no período de 24 de setembro a 04 de outubro de 2019.

Este ano, a Festa do Padroeiro, além de ser um tempo favorável para crescermos no seguimento a Cristo pelos ensinamentos de Francisco, será uma convocação, porque nos preparamos para o “Despertar Missionário” com inspiração nas Santas Missões Populares, de 24 a 27 de outubro de 2019, por ocasião do Mês Missionário Extraordinário, proclamado pelo Papa Francisco. Durante a Festa de São Francisco teremos vários momentos fortes, entre eles, a “Caminhada da Fé”, dia 25 de setembro, saindo às 16h, da Igreja Matriz do Parque São José – Rua Arruda Câmara, 669 – Vila Peri, Fortaleza – CE, 60730-160 até a Igreja Matriz do Canindezinho. Pedimos a sua família que ornamente a frente de sua casa na Avenida Osório de Paiva para São Francisco.Todas as noites a celebração da Novena, às 18h; Adoração ao Santíssimo e a Bênção às 18h30 e às 19h30 a Santa Missa. Após a Missa, momento Social e Barracas com Comidas na Praça da Matriz. Você e sua família farão a diferença este ano: participe, colabore, divulgue, convide outras pessoas. Pois a festa será para todos uma grande confraternização e encontro dos seguidores de Jesus Cristo e dos que buscam inspiração no carisma franciscano. Paz e Bem ”

Endereço Paroquial: Tv. Pitangueiras, 102 – Canindezinho, Fortaleza – CE, 60731-450

INFORMAÇÕES: (85)  3498.5176.

TRANSMISSÃO AO VIVO TODOS OS DIAS