Festejo do Padroeiro movimenta Paróquia de Cristo Redentor

A Paróquia de Cristo Redentor, no bairro do mesmo nome, está realizando os festejos de seu padroeiro. Com o tema “Cristãos leigos e leigas, sujeitos na Igreja em Saída, a serviço do Reino”  a festa vai até o dia 27. A escolha do tema está em comunhão com o Ano do Laicato, instituído pelo Papa Francisco no final de 2017.

No período da Festa do Padroeiro as missas nas capelas ocorrerão somente aos domingos, enquanto todos os paroquianos são convidados a participarem dos festejos ao padroeiro. Durante todos os dias a programação contará com diversas atrações sempre após as celebrações. Dentre os confirmados temos: Comunidade Shalom, Lord Metal, Ato de Salvação, Banda Antulia, Família Cancioneira, Zu forró é o novo, Gil Nascimento, Banda Uno e Trino, PLA – Projeto Louvor e Alegria, Luan Sorrane e muito mais.

No encerramento da festa, dia 27, teremos o grande sorteio com a premiação de R$ 10.000,00 (1º), R$ 3.000,00 (2º) e R$ 2.000,00(3º). As cartelas custam apenas R$ 10,00(dez reais) e podem ser adquiridas com os membros das Pastorais, Grupos e Movimentos ou na secretaria.

A paróquia de Cristo Redentor conta com a administração e animação pastoral dos Padres do Instituto Nova Jerusalém, e está localizada na Rua Nossa Senhora das Graças 1430, Cristo Redentor.

Informações: 3286 3055.