Festa dos Capuchinhos do Ceará e Piauí no Santuário Sagrado Coração de Jesus – Centro

A Província São Francisco das Chagas do Ceará e Piauí tem a alegria de convidá-lo para a Festa da Impressão dos Estigmas de São Francisco, no dia 17 de setembro, no Santuário Sagrado Coração de Jesus, no Centro na qual serão comemorados o 36° aniversário de sua ereção canônica e os jubileus de Aniversário Natalício, de Profissão Religiosa e Ordenação Sacerdotal dos confrades.

Programação:

17h – Terço Vocacional.

18h – Santa Missa, presidida por Dom Valdemir Vicente (Bispo Auxiliar de Fortaleza) seguida de confraternização na Cúria Provincial.

O Santuário do Sagrado Coração de Jesus fica na Av. Duque de Caxias, s/n. – Centro Fortaleza – CE.

Informações (85) 3226-2854.