Festa do Senhor Bom Jesus dos Aflitos – Parangaba com a Peregrinação da Coroa

A Paróquia Bom Jesus dos Aflitos, na Parangaba realiza a Festa do Senhor Bom Jesus dos Aflitos com a descida da Coroa no dia 08 de setembro, às 19h, na Igreja Matriz com o tema “A Missão do Bom Jesus dos Aflitos é nossa Missão” e o lema “Batizados e Enviados”. Os padres Salvatorianos – Província Brasileira que estão na Parangaba convida todos os devotos para este momento.

A Paróquia Bom Jesus dos Aflitos fica na Avenida Carlos Amora, 100, no bairro Parangaba – Fortaleza – Ceará. Informações pelo telefone (85) 32451980 na Secretaria Paroquial.

Com a descida da Coroa do Bom Jesus dos Aflitos acontecerá a Peregrinação com o seguinte calendário onde ela vai passar:

De 09 a 17 de setembro – Igreja Matriz;

De 18 a 26 de setembro – Sagrado Coração de Jesus;

De 27 de setembro a 05 de outubro – Mãe do Divino Salvador;

De 06 a 14 de outubro – Nossa Senhora de Fátima;

De 15 a 23 de outubro – Santa Cruz do Itaperi;

De 24 de outubro a 01 de novembro – Creche Padre Zanella;

De 02 a 10 de novembro – Santo Expedito;

De 11 a 19 de novembro – Matriz (Polo);

De 20 a 28 de novembro – Matriz (Condomínio);

De 29 de novembro a 08 de dezembro – Igreja Matriz:

De 09 a 17 de dezembro – Igreja Matriz;

Dias 18 e 19 de dezembro – Paróquia Imaculada Conceição – CPP;

De 20 a 22 de dezembro – São José – CPP.