Festa do Sagrado Coração de Jesus – Nova Metrópole – Caucaia

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no bairro Nova Metrópole, em Caucaia/CE, está realizando a festa em louvor ao seu padroeiro desde 12 até 22 de julho de 2018. O tema central é: “Com a devoção ao Sagrado Coração de Jesus, fortalecemos a paz na nossa comunidade e o nosso compromisso cristão no ano do Laicato”. Todas as noites santa missa às 19h e logo após convívio social com barracas e muita animação.

O endereço da Igreja Matriz fica na Avenida A, 760 – Nova Metrópole/CE. Maiores informações: (85) 3213-0307.

Cada noite um padre convidado preside a santa missa:

Dia 12 de julho – Padre Augusto.

Dia 13 de Julho – Padre Josimar.

Dia 14 de Julho – Padre Augusto.

Dia 15 de Julho – Padre Tula.

Dia 16 de Julho – Padre Emílio Castelo.

Dia 17 de Julho – Padre José Teixeira.

Dia 18 de Julho – Padre Edson.

Dia 19 de Julho – Padre Josileudo.

Dia 20 de Julho – Padre Moisés.

Dia 21de Julho – Padre Renato.

Dia 22 de Julho – Padre Augusto e Padre Sidney.

Algumas atrações da festa na parte social:

Januários do Forró / Chapéu de Couro / Dedim Gouveia / Banda Bota pra Cima / Forró Só na Pegada / Humorista Manguaça / Humorista Marmita / Humorista madame Mastrogilda.

Por Pascom da Paróquia Nova Metrópole – Caucaia