Festa do Cristo Redentor

A Paróquia do Cristo Redentor celebra a festa de seu padroeiro de 17 a 27 de janeiro com o tema “Batizados e enviados: a Igreja de Cristo em missão no mundo”. Esse ano a Paróquia comemora 50 anos de criação paroquial. A programação diária inicia a partir das 18h com Adoração ao Santíssimo, 19h Missa e seguida de parte social. A igreja matriz localiza-se a Rua Nossa Senhora das Graças, 1430, Cristo Redentor.

Breve Histórico

A Paróquia Cristo Redentor foi criada no dia 25 de janeiro de 1969, dia da Conversão de São Paulo, por dom José de Medeiros Delgado, arcebispo da Arquidiocese de Fortaleza, no território do Pirambu, Nossa Senhora das Graças, compreendendo as comunidades de Japão, Arpoadores, Casas Novas e João XXIII.

A Igreja Matriz ficou na comunidade do Japão. Recebeu como Pároco, nosso querido padre Caetano Minette de Tillesse e como vigário padre Norberto Gorrissen, ambos no dia 25 de janeiro de 1969.

Maiores informações: (85) 3286-3055.