Festa de São Sebastião – Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Álvaro Weyne)

A Festa de São Sebastião, celebrada em 20 de janeiro, terá inicio na próxima quarta-feira (17/01) com o Hasteamento da Bandeira e Santa Missa às 19h na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima do Álvaro Weyne, na Comunidade de São Sebastião localizada na Rua Planalto, 137 no Presidente Kennedy.

Esse ano, trazemos o tema: São Sebastião: Mensageiro da Paz e será realizada entre os dias 17 e 20 de Janeiro de 2018.

Uma programação especial está prevista para o dia 20 de janeiro, que conta com a tradicional procissão, saindo da Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima – Alvaro Weyne, localizada na Rua Silvio Romero, 370 até a Comunidade de São Sebastião aonde acontecerá a Santa Missa de encerramento da festa.

Programação:

Festa de São Sebastião – 17 a 20 de Janeiro de 2018

Tema: “São Sebastião: Mensageiro da Paz”

Dia 17
– 19h00 – Hasteamento da Bandeira e Santa Missa

Dia 18 e 19
– 19h00 – Santa Missa

Dia 20
– 18h30 – Procissão saindo da Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima – Álvaro Weyne até a Comunidade de São Sebastião.
– 19h00 – Santa Missa de Encerramento