Festa de Santa Teresinha – Passaré

A Capela Santa Teresinha do Menino Jesus, no Passaré que faz parte da Paróquia Mãe Santíssima do Parque Dois Irmãos realizará de 21 de setembro a 1º de outubro a festa de sua padroeira tendo como tema “Santa Teresinha ajuda-nos a sermos uma Igreja missionária”. Durante os festejos novena, celebração, santa missa.

Informações pelo telefone (85) 98732-5611 com Paulinho – Comunidade Santa Teresinha.

Dia 21 de Setembro – Sábado – Abertura
19h – Abertura com Hasteamento da Bandeira.
19h30min – Santa Missa presidida pelo Pe. Régis estando responsável pela Liturgia e Canto a Comunidade Santa Teresinha.

Dia 22 de Setembro – Domingo
17h30min – 1° Dia da Novena.
18h15min – Celebração com Diácono Eufran estando responsável pela Liturgia a Comunidade São Francisco do Planalto Itapery e o Canto a Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Dia 23 de Setembro – Segunda-Feira
19h – 2º Dia da Novena.
19h30min – Santa Missa presidida pelo Pe. Lino estando responsável pela Liturgia e Canto a Comunidade Menino Jesus.

Dia 24 de Setembro – Terça-Feira
19h – 3º Dia da Novena.
19h30min – Santa Missa presidida pelo Pe. Josieldo estando responsável pela Liturgia e Canto a Comunidade São Francisco, do Jardim União.

Dia 25 de Setembro – Quarta-Feira
19h – 4º Dia da Novena.
19h30min – Santa Missa presidida pelo Pe. Pedro estando responsável pela Liturgia e Canto a Comunidade Nossa Senhora das Graças.

Dia 26 de Setembro – Quinta-Feira
19h – 5º Dia da Novena.
19h30min – Santa Missa presidida pelo Pe. Júlio César estando responsável pela Liturgia e Canto a Comunidade São Pedro Julião Eymard.

Dia 27 de Setembro – Sexta-Feira
19h – 6º Dia da Novena.
19h30min – Santa Missa presidida pelo Pe. Gleydson estando responsável pela Liturgia e Canto a Mãe Santíssima (Matriz).

Dia 28 de Setembro – Sábado
19h – 7º Dia da Novena.
19h30min – Santa Missa presidida por Dom Aldo Pagotto estando responsável pela Liturgia e Canto a Comunidade São Vicente de Paulo.

Dia 29 de Setembro – Domingo
17h30min – 8º Dia da Novena.
18h15min – Santa Missa presidida pelo Pe. Francileudo estando responsável pela Liturgia a Comunidade Santo Expedito e Canto os Filhos da Misericórdia.

Dia 30 de Setembro – Segunda-Feira
19h – 9º Dia da Novena.
19h30min – Santa Missa presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, Arcebispo de Fortaleza estando responsável pela Liturgia e Canto a Comunidade São José do Itaperi.

Dia 1º de Outubro – Terça-Feira – Encerramento
19h – Procissão de Encerramento.
19h30min – Santa Missa presidida pelo Pe. Régis estando responsável pela Liturgia a Comunidade Nossa Senhora de Fátima, do Jardim Castelão e Canto a Comunidade Santa Teresinha.