Festa de Santa Paula Frassinetti – Granja Lisboa

A Área Santa Paula Frassinetti, no bairro Granja Lisboa realizará de 02 a 12 de junho a festa de sua padroeira tendo como tema “O Clamor de Santa Paula chegou a Deus e a Igreja, fazendo a Sua vontade, superemos a violência!”. Todos os dias na parte religiosa às 18h30min, novena seguida de missa. Na parte social barracas com comidas deliciosas e atrações para alegrar a os festejos.

Dia 02 de Junho – Sábado – Abertura
19h – Missa presidida pelo Padre Wesley animada pela Comunidade Santa Paula Frassinetti.
Homenageados: Paula Carioca e Família.

Dia 03 de Junho – Domingo
Manhã
7h – Missa presidida pelo Vigário Paroquial animada pela Comunidade Santa Paula Frassinetti estando responsáveis as comunidades: São José dos cariocas e São Francisco.

Noite
19h – Missa presidida pelo Padre Leonardo Bezerra estando responsáveis as comunidades: Arca da Aliança e Santa Faustina.
Homenageados – Comerciantes.

Dia 04 de Junho – Segunda-Feira
19h – Missa presidida pelo Padre Carlos Tamboril estando responsável a comunidade da Paróquia Santa Cecília.
Homenageados – Professores.

Dia 05 de Junho – Terça-Feira
19h – Missa presidida pelo padre Abel Jackson estando responsáveis as comunidades: Santa Terezinha e São José.
Homenageados – Padres.

Dia 06 de Junho – Quarta-Feira
19h – Missa presidida pelo Padre Isaac Silva estando responsáveis as comunidades: Sagrado Coração e São João.
Homenageados – Crianças e Jovens.

Dia 07 de Junho – Quinta-Feira
19h – Missa presidida pelo Padre Alexandre Magno estando responsáveis as comunidades: São Bento e Missão Nossa Senhora de Fátima.
Homenageados – Famílias doadoras do telhado.

Dia 08 de Junho – Sexta-Feira
19h – Missa presidida pelo Padre Almeida animada pela Paróquia São João Batista do Santo Amaro.
Homenageados – Ex- alunas Dorotéias.

Dia 09 de Junho – Sábado
Manhã
9h – Missa dos Idosos presidida pelos Vigários Paroquiais animada pela Comunidade Santa Paula Frassinetti.

Noite
19h – Missa presidida pelo Padre Aryson estando responsável a Comunidade Jesus é o Senhor.
Homenageados – Idosos.
Parte Social – Tradicional Leilão da Comunidade.

Dia 10 de Junho – Domingo
Manhã
7h – Missa presidida pelo Vigário Paroquial da Comunidade Santa Paula Frassinetti.

Noite
19h – Missa presidida pelo Padre Gilson estando responsável a Comunidade São Sebastião.
Homenageados – Todas as Pastorais.
Parte Social – Bingão de Santa Paula.

Dia 11 de Junho – Segunda-Feira – Missa de Encerramento
19h – Missa presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques – Arcebispo de Fortaleza estando responsável a Comunidade Santa Paula Frassinetti.
Homenageados – Irmãs Dorotéias / Marlene Cabral.

Dia 12 de Junho – Terça-Feira – Missa de Ação de Graças
19h – Missa presidida pelos Vigários Paroquiais estando responsável a Comunidade Santa Paula Frassinetti.

A Área Pastoral Santa Paula Frassinetti fica na Rua Ari Maia, 950 -Granja Lisboa em Fortaleza – CE.
Informações pelo telefone (85) 3497-0713 com Carlos Alberto – Secretário.