Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro da Comunidade de Tatumundê no Bom Jardim

Acontecerá de 17 a 27 de junho a Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na Comunidade do Conjunto Tatumundê, no Bom Jardim tendo como tema “Maria clama a Jesus por nós e reaviva o dom do Espírito Santo em nossa Comunidade!”.

Dia 17 de junho, às 19h, Celebração presidida pelo Padre Isaac estando responsável pela liturgia a Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro animada pela Comunidade Santo Expedito.

Dia 18 de junho, às 4h30min, Alvorada. A Celebração da Palavra será com Maurício. Às 17h, Celebração da Palavra com o Seminarista Éder Lopes estando responsável pela liturgia a Comunidade Santa Rita animada pelo Shalom.

Dia 19 de junho, às 19h, Celebração presidida pelo Irmão Beto estando responsável pela liturgia Alto da Paz animada pela Comunidade Imaculada Conceição.

Dia 20 de junho, às 19h, Celebração da Palavra com Adalmir estando responsável pela liturgia a Comunidade Santa Clara animada pela Comunidade São Bento.

Dia 21 de junho, às 19h, Celebração presidida pelo Padre Watson estando responsável a Comunidade São Francisco animada pela Comunidade Santa Cecília.

Dia 22 de junho, às 19h, Celebração presidida pelo Padre Watson estando responsável pela liturgia a Comunidade São Miguel Arcanjo animada pela Comunidade Santa Luzia.

Dia 23 de junho, às 19h, Celebração da Palavra com o Seminarista Vinícius estando responsável pela liturgia as Comunidades Sagrada Família e Santa Teresinha animada pela Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

Dia 24 de junho, às 19h, Celebração presidida pelo Irmão Leandro estando responsável pela liturgia  as Comunidades Nossa Senhora Aparecida e São Rafael animada pela Comunidade Santa Luzia.

Dia 25 de junho, às 19h, Elevação da Comunidade São João Batista (Santo Amaro) à Paróquia.

Dia 26 de junho, às 19h, Celebração da Palavra com Maurício estando responsável pela liturgia a Comunidade São José animada pela Comunidade São João Batista (Santo Amaro).

Dia 27 de junho, às 19h, Encerramento dos festejos  com Celebração presidida pelo Padre Watson estando responsável pela liturgia as Comunidades Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Santo Expedito animada pela Comunidade Nossa Senhora de Fátima.

Informações pelo telefone (85) 98876-8674 com Hedjenia Maria Vieira –

Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.