Festa de Nossa Senhora de Lourdes é celebrada em Antonio Diogo, Redenção

Imagem---Convite--2014-(1)-242Os festejos Nossa Senhora de Lourdes será celebrado em Redenção de 1 a 11 de fevereiro de 2014 com o tema “Com Nossa Senhora de Lourdes queremos ser anunciadores da esperança”. No primeiro dia, sábado, às 5h acontece uma alvorada com concentração na Praça da Matriz; Às 6h será rezado o ofício da Imaculada Conceição; Às 18h sairá uma procissão com a imagem de Nossa Senhora, juntamente com as imagens dos padroeiros das Comunidades da paróquia; Às 19h acontece o momento de hasteamento da Bandeira e Celebração Eucarística. No encerramento da festa, dia 11 de fevereiro, terça-feira, a Procissão com a imagem de Nossa Senhora de Lourdes sairá às 18h seguido de uma missa solene de encerramento.

Informações: (85) 33329505 – Secretaria paroquial