Festa de Nossa Senhora Aparecida – Montese

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida no bairro Montese realizará de 02 a 12 de Outubro a festa de sua padroeira tendo como tema “Em Jesus, com Maria, restauramos a Vida!”.

A Igreja Nossa Senhora de Fátima fica na Avenida Professor Gomes de Matos, nº 1921 Montese – Fortaleza – CE.

Informações pelo telefone (85) 32258677, na Secretaria Paroquial.

Dia 02 de Outubro – Terça-Feira – Abertura
18h – Procissão da Bandeira saindo da residência do casal Ximenes e Lili (Avenida Professor Gomes de Matos, nº 1615 no Montese). Encerramento da peregrinação de setembro com o retorno das imagens.
19h – Santa Missa de abertura presidida pelo Padre Roney e Padre Carlos Tamboril estando responsável pela liturgia e os cânticos a Comunidade Nossa Senhora Aparecida.
Parte Social – Dízimo e Terço dos Homens.

Dia 03 de Outubro – Quarta-Feira
18 – Novena estando responsável Legião de Maria.
19h – Santa Missa presidida pelo Padre Josieldo estando responsável pela liturgia e cânticos Terço dos Homens.
Homenageados – Colégios Guiomar Dourado e Chave do Saber.
Parte Social – Mesc, Liturgia e Coroinhas.
Atração – Márcio Amâncio voz e violão.

Dia 04 de Outubro – Quinta-Feira
18h – Novena estando responsável Terço dos Homens.
19h – Santa Missa presidida pelo Padre Ronaldo estando responsável pela liturgia Equipe do dia e os cânticos Amém.
Homenageados – Colégio Nossa Senhora do Carmo.
Parte Social – C.S.C. Jesus e Maria.
Atração – Deusimar, Luiz José e Amigos.

Dia 05 de Outubro – Sexta-Feira
18h – Novena estando responsável Ir. Nossa Senhora Aparecida e Mães Cristãs.
19h – Santa Missa presidida pelo Padre Ednaldo estando responsável pela liturgia Equipe de dia e cânticos Amor de Paz.
Homenageados – Colégio Francisco Medeiros.

Dia 06 de Outubro – Sábado
18h – Novena estando responsável Apostolado da Oração.
19h – Santa Missa presidida pelo Padre Uilaci estando responsável pelo liturgia a Equipe do dia animada pela Obra Nazireu.
Parte Social – ECC e EJC.
Atração – Lord Metal.

Dia 07 de Outubro – Domingo
18h – Novena estando responsável Comunidade Sagrado Coração de Jesus e Maria.
19h – Santa Missa presidida pelo Padre Carlos Tamboril estando responsável pela liturgia a Equipe do dia animada pelo Cristo é minha vida.
Parte Social – Pequenas Comunidades e Mãe Rainha.
Atração – Banda Dom e Vida.

Dia 08 de Outubro – Segunda-Feira
18h – Novena estando responsável Comunidade Servos do Senhor.
19h – Santa Missa presidida pelo Padre Vicente estando responsável pela liturgia a Equipe do dia animada pela Comunidade Imaculada Conceição.
Homenageados – Colégios Grilo Felix e João Matos.
Parte Social – Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

Dia 09 de Outubro – Terça-Feira
18h – Novena estando responsável Obra Nazireu.
19h – Santa Missa presidida pelo Padre Arildo estando responsável pela liturgia Capela Nossa Senhora de Guadalupe animada pela Comunidade Sagrada Família.
Homenageados – Colégios Agnus e Regina Pacis.
Parte Social – Apostolado da Oração, Legião de Maria, Mães Cristãs, Ir. Nossa Senhora Aparecida e Obra Nazireu.
Atração – Seresta com Eridan.

Dia 10 de Outubro – Quarta-Feira
18h – Novena estando responsável Catequese.
19h – Santa Missa presidida pelo Padre Bruno estando responsável pela liturgia o ECC e EJC animada pelo Richardson.
Homenageados – Colégios Menino Jesus e São José.
Parte Social – Comunidade Servos do Senhor.
Atração – Seresta com Padre Guedes.

Dia 11 de Outubro – Quinta-Feira
18h – Novena estando responsável Pequenas Comunidades.
19h – Santa Missa presidida pelo Padre Francileudo estando responsável a capela Nossa Senhora das Vitórias animada pela Comunidade Servos do Senhor.
Parte Social – Equipe de Eventos, Batismo, Catequese Infantil e Catequese Jovem.

Dia 12 de Outubro – Sexta-Feira – Encerramento
6h – Santa Missa presidida pelo Padre João Batista estando responsável pela liturgia e os cânticos Servos do Senhor.
7h30min – Santa Missa presidida pelo Padre Gabriel estando responsável pela liturgia Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro animada pelo Vozes Cristã.
9h – Santa Missa presidida pelo Padre Macerlândio estando responsável pela liturgia os Coroinhas e a Catequese Infantil animada pelo Dom de Deus.
10h30min – Santa Missa presidida pelo Padre Denis Acácio estando responsável Comunidade Sagrado Coração de Maria animada pelo Renascer.
12h – Santa Missa presidida pelo Padre Guedes estando responsável pela liturgia a Equipe do dia animada pelo Amém.
Das 14h às 15h – Adoração presidida pelo Padre Tamboril animada pela Comunidade Nossa Senhora Aparecida.
15h30min – Santa Missa presidida pelo Padre Brendan estando responsável pela liturgia a Catequese Jovem animada pelo E.J.C.
16h – Procissão.
18h30min – Santa Missa de encerramento presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza.