Festa da Vida na Diocese de Juazeiro- BA

Viva a Vida! apesar dos Pilatos e Judas de hoje, ousamos acreditar na teimosia da Vida.  Ele Ressuscitou!

Com o tema: “O nosso Deus é o Deus da Vida. O nosso Deus é justiça e paz!”,  a Diocese de Juazeiro-BA, realizará no segundo domingo de Páscoa, 23 de abril, a sua primeira Festa da Vida.

A Diocese de Juazeiro-BA  tem atualmente à frente Dom Carlos Alberto Breis Pereira, OFM (Frei Beto), que trabalhou vários anos na Paróquia Nossa das Dores, Bairro Otávio Bonfim-Fortaleza. Esta mesma Paróquia no ano de 2011, acolheu, através de Frei Beto, da comunidade franciscana  e dos leigos a terceira Festa da Vida da Arquidiocese de Fortaleza e agora realizará em sua Diocese a primeira Festa da Vida.

A Festa da Vida tem como objetivos celebrar e fortalecer a vida e dar visibilidade às ações de defesa da vida existentes na Diocese de Juazeiro.

“Viva a Vida!  Apesar dos Pilatos e Judas de hoje, ousamos acreditar na teimosia da Vida.  Ele Ressuscitou!” (Dom Beto)

Desejamos que as boas sementes se multipliquem sempre mais e produzam muitos frutos.

Rosélia Follmann, pela Equipe da Festa da Vida na Arquidiocese de Fortaleza

2 respostas

1. Em 11 de dezembro de 2011 3º Domingo do Advento, Tendo a Frente da Paroquia Nossa Senhora das Dores, nosso querido Dom Carlos Alberto Breis Pereira, OFM (Frei Beto), na Praça Farias Brito Otávio Bonfim com o Tema: “ A criação geme, a vida renasce cuidemos da vida” realizamos na Arquidiocese de Fortaleza a Terceira Festa da Vida. Que maravilha a experiencia sendo multiplicada. Vida, tu és o sonho mais lindo de Deus! Acolhamos a vida que está em nós, no nosso bairro, na nossa comunidade, na natureza, na beleza de todas as coisas, na alegria e na força de vivermos unidos, no amor triunfante do Pai, Filho e do Espirito Santo. Parabéns a Diocese de Juazeiro-BA, parabéns a nossa querida Arquidiocese pela experiência que vem dando visibilidade as ações em Defesa da Vida. Parabéns cuidadores da Vida.

2. Em 11 de dezembro de 2011 3º Domingo do Advento, Tendo a Frente da Paroquia Nossa Senhora das Dores, nosso querido Dom Carlos Alberto Breis Pereira, OFM (Frei Beto), na Praça Farias Brito Otávio Bonfim com o Tema: “ A criação geme, a vida renasce cuidemos da vida” realizamos na Arquidiocese de Fortaleza a Terceira Festa da Vida. Que maravilha a experiencia sendo multiplicada. Vida, tu és o sonho mais lindo de Deus! Acolhamos a vida que está em nós, no nosso bairro, na nossa comunidade, na natureza, na beleza de todas as coisas, na alegria e na força de vivermos unidos, no amor triunfante do Pai, Filho e do Espirito Santo. Parabéns a Diocese de Juazeiro-BA, parabéns a nossa querida Arquidiocese pela experiência que vem dando visibilidade as ações em Defesa da Vida. Parabéns cuidadores da Vida.