Festa da Paróquia São Raimundo Nonato – Rodolfo Teófilo

A Paróquia de São Raimundo do bairro Rodolfo Teófilo convida os devotos a participarem com sua família do Festejo do seu padroeiro São Raimundo Nonato, que acontecerá no período de 26 de agosto a 04 de setembro, com a seguinte programação:

São raimundo nonato

No dia 26 de agosto a abertura será às 18h30min com o hasteamento das bandeiras e a missa de abertura às 19h; Missas e novenas todas as noites às 19h, após as missas terão as barracas com comidas típicas e bebidas com música ao vivo.

No dia 03 de setembro acontecerá Casamento Comunitário, às 16h e o Baile dos Anos 60, às 20h.

No dia 04 setembro, ás 16h, Procissão e Missa de encerramento às 17h.

A Paróquia de São Raimundo Nonato fica na Rua Frei Marcelino, 1030 – Rodolfo Teófilo. Telefone da Paróquia: (85) 3283-4973. Celular do Pároco Francisco Antônio: (85) 99696-2222.