Festa  da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Conjunto Nova Metrópole, Caucaia

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no Conjunto Nova Metrópole, em Caucaia está realizando desde dia 16 até 25 de junho a festa de seu padroeiro tendo como tema “O Sagrado Coração nos convida a ser uma comunidade justa, fraterna e comprometida com o Reino de Deus”. Todos os dias Santa Missa às 19h. Dia 25 de Junho, às 18h, Procissão iniciando na Comunidade Nossa Senhora Aparecida até a Igreja Matriz terminando com Santa Missa. Na Parte Social comidas típicas, quadrilhas e várias atrações.

Informações pelo telefone (85) 3213-0307 na Secretaria Paroquial.

Por Aulys Gomes – Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Conjunto Nova Metrópole – Caucaia