Festa da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – Alto Alegre

A Festa da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Alto Alegre acontece de 17 a 27 de junho de 2019, com o Tema: “Bendita aquela que acreditou” (Lc 1,45). Em espírito de comunhão paroquial, convidamos a todos os paroquianos e adjacência a participar deste momento de evangelização. Todos os dias Missa e Adoração. De segunda a sexta às 19h30min e no sábado e domingo às 19h. No dia de Corpus Christi às 17h.

A Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro fica na Rua 10, nº 105 – Alto Alegre São Bento – Fortaleza-Ce. Contato na Secretaria (85)3472.8234.

Dia 17 de Junho – Abertura
19h – Procissão.
19h30min – Missa presidida por Dom Valdemir Vicente, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza estando responsável pela liturgia a Comunidade Matriz.
Parte Social – Feirinha e Coral Vozes do Alto.

Dia 18 de Junho
19h – Novena.
19h30min – Missa presidida pelo Padre Carlos Daniel estando responsável pela liturgia a Comunidade do Itamaraty.
Parte Social – Feirinha e Forró Pé de Serra.

Dia 19 de Junho
19h – Novena.
19h30min – Missa presidida por Dom Lucas OSB estando responsável pela liturgia a Comunidade São bento e ECC.
Parte Social – Feirinha e Banda Lisieux.

Dia 20 de Junho
16h30min – Novena.
17h – Missa presidida por Dom Gabriel OSB estando responsável pela liturgia a Comunidade São Sebastião (ESSE).

Dia 21 de Junho
19h – Novena.
19h30min – Missa presidida por Padre Júlio César estando responsável pela liturgia o MESC da Região Nossa Senhora da Conceição.
Parte Social – Feirinha e Quadrilha Luz do Sertão.

Dia 22 de Junho
18h30min – Novena.
19h – Missa presidida pelo Padre Abimael estando responsável pela liturgia a Comunidade Mãe Rainha (Paupina).

Dia 23 de Junho
18h30min – Novena.
19h – Missa presidida pelo Padre Francileudo estando responsável pela liturgia a Comunidade Nossa Senhora de Fátima (Fernando Noronha).
Parte Social – Feirinha.

Dia 24 de Junho
19h – Novena.
19h30min – Missa presidida pelo Padre Duarte estando responsável pela liturgia a Comunidade Santa Clara.

Dia 25 de Junho
19h – Novena.
19h30min – Missa presidida pelo Padre Valternilo estando responsável pela liturgia a Comunidade Nossa Senhora Aparecida (Mangueiral).
Parte Social – Feirinha e Fábio Lima.

Dia 26 de Junho
19h – Novena.
19h30min – Missa presidida pelo Frei Ricardo Régis OFMcap estando responsável pela liturgia a Comunidade do Condomínio dos Escritores.
Parte Social – Feirinha e Frei Ricardo Régis OFMcap.

Dia 27 de Junho – Encerramento
19h – Procissão.
19h30min – Missa presidida pelo Padre Abel Jakson (Pároco) estando responsável pela liturgia a Comunidade Matriz.
Parte Social – Feirinha e Sorteio do Rifão.
Por Vânia Oliveira – Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro