Festa da Divina Misericórdia 2019 dia 28/04 no Santuário e Paróquia de São Benedito

Divina Misericórdia

O Santuário e Paróquia de São Benedito realizará no dia 28/04, domingo, a Festa da Divina Misericórdia 2019, a partir das 14 horas. Neste ano o tema da festa será “Misericórdia e Fidelidade se Encontram, Justiça e Paz se Abraçam”. A programação contará com louvor, Terço da Misericórdia, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Confissão e encerramento com a Santa Missa.

A Festa da Divina Misericórdia constitui um tempo de graça para toda humanidade e ocupa um lugar privilegiado entre todas as formas de divulgação à Misericórdia Divina. Faça sua doação de 1kg de alimento não-perecível e ajude nas obras sociais de nossa comunidade. Teremos um Bazar e Praça de Alimentação. O Santuário de São Benedito fica localizado na Av. do Imperador, 1165 – Centro.

Maiores informações pelo fone (85) 3221-6264. Venha e participe!

Neste dia, o Santuário, dispõe de lanchonete, servindo comidas típicas, sucos , águas, refrigerantes, salgados, bolos e também contamos com sistema de BAZAR. Venha nos prestigiar.