Festa da Coroa do Bom Jesus dos Aflitos na Parangaba

Capa-2013baner300A Paróquia Bom Jesus dos Aflitos está realizando a Festa da Coroa do Bom Jesus dos Aflitos. A festa  que começou dia 15 de setembro de 2013 vai até 01 de janeiro de 2014, no bairro de Parangaba.

A programação da peregrinação da coroa está sendo:

De 9 a 21 de dezembro, na Igreja Matriz Bom Jesus dos Aflitos;

De 25 a 29 de dezembro, nos Seminários e Comunidades Religiosas;

Dia 26 de dezembro, às 19h, na Comunidade Raboni de Maria;

Dia 28 de dezembro, às 19h, no Instituto Mãe do Salvador (Seminário);

Dia 29 de dezembro, às 19h, na Legião de Maria.

Novenário de Natal

De 13 a 21 de dezembro, às 19h, na Igreja Matriz.

Procissão da Coroa do Bom Jesus dos Aflitos

Dia 22 de dezembro, às 16h, terminando com missa campal ao lado da Igreja Matriz, às 18h.

Celebrações do Natal do Bom Jesus dos Aflitos

De 23 a 31 de dezembro, às 19h.

Encerramento da Festa do Bom Jesus dos Aflitos

Dia 1º de janeiro de 2014, às 18h, com a subida da Coroa e Missa da Festa do Bom Jesus dos Aflitos.

Parte Social da Festa

Desde outubro já aconteceram diversos momentos, como jantar beneficente, dia de ação social, peça de teatro, leilão. Todas as noites, tem barracas com música ao vivo e comidas típicas ao lado da Igreja e, em todo mês de dezembro, exposição de fotos antigas da Igreja Matriz.

Informações na secretaria, pelo telefone (85) 3245 1980 / www.paroquiabomjususdosaflitos.org.br