Festa da Comunidade São José Cimpelco na Barra do Ceará

A Comunidade São José Cimpelco que faz parte da Paróquia São Pedro da Barra do Ceará está com a seguinte programação para 2016:

Pré – Festa de São José

Dia 17 de fevereiro, às 19h houve celebração campal. Início da peregrinação das capelinhas de São José nas famílias em todos os setores da comunidade. Até o dia 09 de março quando se inicia a festa.festa-de-são-josé_1

Dia 06 de março pela manhã mutirão missionário nos setores da comunidade: setor 4, condomínio santo agostinho, canal, praia e lagoa. Visitando todas as famílias.

Festa de São José da Cimpelco

Paróquia São Pedro da Barra do Ceará

De 9 a 19 de Março de 2016.

Iniciando todos os dias às 18h com a recitação do terço e adoração e às 19h com as Celebrações e em seguida apresentações culturais.

Este ano a nossa comunidade vem refletir e rezar com o tema: “Com São José: Fortalecendo a comunidade, partilhando a palavra de Deus” em sintonia com as prioridades pastorais da Arquidiocese de Fortaleza, celebraremos todas as noites. Com celebrações, batizados, novenas, recitação do terço, oração do ofício e adoração. Barraquinhas e momentos culturais.

Haverá também Momentos de convivência com as crianças, jovens e idosos.

Dia 18 de março, às 19 horas, haverá confissão comunitária e individual.

Dia 19 de março, às 9 horas, Ofício em honra a São José.

12 horas, almoço comunitário.

17 horas, Procissão e Missa de encerramento terminando com a Parte Social com Leilão e barraquinhas.

Informação: Paulo Rosemberg  9 89495849 da Comunidade São José Cimpelco.

Por Paulo Rosemberg  – Comunidade São José Cimpelco