Faleceu hoje Everaldo Bezerra Fialho

Faleceu com 81 anos, hoje, dia 13 de agosto de 2018, pela manhã, padre casado Everaldo Bezerra Fialho. Filho de Edmundo Lins Fialho e Ernestina Bezerra Fialho e irmão do também padre Eduardo Bezerra Fialho (já falecido). Nasceu em 28 de julho de 1937 em Independência (CE).

O corpo do Everaldo já se encontra no velório Ternura e amanhã haverá a Santa missa às 9 horas da manhã e logo após o sepultamento no Parque da Paz.

Era esposo de Eronildes Bezerra Fialho e tinha três filhos, dois homens e uma mulher: Samuel, Saul e Samira. Todos os filhos estão casados e formados. Também tinha netos a quem, com certeza, muito amava. Portanto uma abençoada família que Deus lhe concedeu em seu amor.

Ao padre Everaldo, todo o carinho e orações! Que descanse em paz junto de Deus! À sua família, também nossos amigos, nossos sentimentos e solidariedade.

Sobre padre Everaldo

Estudos:
Colegial no Seminário da Prainha, em Fortaleza – 1954 a 1958;
Filosofia no Seminário da Prainha, em Fortaleza – 1959 a 1961;
Teologia no Seminário da Prainha, em Fortaleza – 1962 a 1965;

Foi ordenado Sacerdote em 29 de junho de 1965.

Curso de Administração Pública, em Fortaleza – 1976.

Funções Ministeriais que exerceu:
Cooperador da Paróquia de Fátima, em Fortaleza – 1966;
Vigário da Paróquia de Paracuru – 1967 – 1970.
Vigário da Paróquia de Redenção – 1970 – 1988.

Outras funções que exerceu:
Professor;
Agricultor;
Secretário de Educação do Município de Redenção;
Diretor da Cooperativa Agropecuária de Redenção.

Uma resposta

1. Grande amigo!
    Foi meu professor de História Geral no Colégio da CNEC em Redenção CE!
    Que Deus o acolha em Paz!
    Amém!