Estudo sobre a Campanha da Fraternidade 2014

CapaCDCF2014250O Estudo acontecerá no dia 7 de dezembro, sábado, das 8 às 16 horas,  no Centro Pastoral “Maria Mãe da Igreja”, entrada pela Rua Rodrigues Júnior, nº 300.  Todas as paróquias, áreas pastorais, movimentos, pastorais e organismos estão convidados a participar, enviando 2 (dois) representantes, preferencialmente membros das equipes de animação das campanhas. Solicitamos aos párocos, vigários paroquiais e coordenações que divulguem e encaminhem seus representantes.

A Campanha da Fraternidade 2014 terá como tema “Fraternidade e Tráfico Humano” e como lema: “É para a liberdade que Cristo nos libertou”. (Gl 5,1). O objetivo geral é “identificar as práticas de tráfico humano em suas várias formas e denunciá-lo como violação da dignidade e da liberdade humanas, mobilizando cristãos e a sociedade brasileira para erradicar este mal, com vistas ao resgate da vida dos filhos e filhas de Deus” (Texto Base da CF 2014, nº 5).

Leia aqui a Carta Convite.

Informes com Roselia Folmann ou Hilda Chavante pelos telefones (85) (85) 3388 8701 ou 33888723.

Uma resposta

1. Preciso de uma orientação: COMO FAZER PARA QUE O CONTEÚDO DA CF CHEGUE AO POVO, DURANTE AS CELEBRAÇÔES EUCARÌSTICAS? COMO PROVOCAR O INTERESSE DOS FIÉIS PELA CAMPANHA? COMO FAZER PARA QUE ELE SE TORNE ACESSÍVEL AO POVO SIMPLES?