Semana Missionária de Fortaleza (SMF) estreia canal de vídeos

A Comunidade Canção Nova é uma das responsáveis pelo canal de vídeos da Semana Missionária de Fortaleza (SMF). A ferramenta agrupará entrevistas, VTs, vídeos virais e matérias especiais como a cobertura do encontro Caminhando para a Jornada Mundial da Juventude que aconteceu no sábado, dia 17.

Confira fotos no Facebook da Semana Missionária.

Está no planejamento da Comunicação da SMF a produção de um programa Web. “Podemos adiantar que o programa será uma oportunidade de mostrar aos peregrinos que virão para nossa Arquidiocese a riqueza cultural de Fortaleza e todo o dinamismo de nossa Igreja local”, ressalta Simone Souza, missionária da Canção Nova e produtora do programa.

Assista ao primeiro vídeo do Canal.

Do site https://semanamissionariafortaleza.org/estreia-canal-de-video-da-semana-missionaria-de-fortaleza/