Esquipe de Campanhas realiza dia de aprofundamento sobre CF 2012

Está acontecendo no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”, um encontro de animação das campanhas – dia de aprofundamento sobre a Campanha da Fraternidade (CF) 2012, com o objetivo de potencializar e formar os agentes de pastoral nas regiões episcopais, paróquias e áreas pastorais. O encontro acontece das 8 às 16 horas.

Todos os anos, durante o período quaresmal, a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) realiza a Campanha da Fraternidade, que tem por objetivo despertar a solidariedade de seus fiéis e de toda a sociedade em relação a um problema concreto que envolve toda a nação, buscando uma solução para o mesmo.

Para o ano de 2012, a CNBB sugeriu o tema “Fraternidade e Saúde Pública” e o lema “Que a saúde se difunda sobre a terra”.

Informações com Rosélia Follmann (85)3388 8701

Fotos.