Espiritualidade Missionária é tema de encontro no sábado dia 19

Com o objetivo de: “despertar em medida maior a consciência da missão ad gentes e retomar com novo impulso a transformação missionária da vida e da pastoral” está sendo realizado desde o mês de setembro, na Arquidiocese de Fortaleza o Mês Missionário Extraordinário (MME).

Dentre as várias ações realizadas, como abertura do Mês Missionário Extraordinário, peregrinação dos símbolos missionários em toda a Arquidiocese, animação, celebrações e novena missionária, estão sendo realizados ciclos de estudos sobre missão.

O primeiro foi realizado dia 14 de setembro na Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Bairro de Fátima,  o segundo foi dia 28 de setembro, na Paróquia Jesus, Maria, José, no Bairro Antonio Bezerra.

Realizaremos o terceiro ciclo no dia 19 de outubro, sábado próximo, das 8h às 11h30, no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”. O tema será Espiritualidade Missionária. É aberto a todos que queiram participar. O lanche será partilhado (Cada participante leva algo para a grande partilha).

Esta é uma ação conjunta  do Conselho Missionário Diocesano (COMIDI), Infância e Juventude Missionária, Equipe Arquidiocesana de Animação das Campanhas, Conselho de Leigos, Conselho Missionário dos Seminaristas (COMISE), Conferencia dos Religiosos do Brasil Regional Ceará (CRB), Fórum dos Movimentos Eclesiais (FAMEC) e Liturgia da Arquidiocese de Fortaleza.

Faça sua inscrição enviando seu nome pelo WhatsApp (85) 3388 8701 ou (85) 3388 8723.