Escola de Formação da Região Episcopal Nossa Senhora da Assunção

A Região Episcopal Nossa Senhora da Assunção promove, de 12 de setembro a 14 de dezembro, a Escola de Formação. Em seu décimo ano de atuação, a Escola de Formação formou e animou inúmeros agentes de pastoral para os trabalhos nas paróquias e áreas pastorais. Os encontros de formação serão ministrados por palestrantes especializados nos temas propostos: liturgia, bíblia, bioética, cristologia, mariologia, eclesiologia, doutrina social da igreja, entre outros. O local dos encontros é a Escola Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, ao lado da Igreja do Carlito Pamplona. O horário será das 19h às 21h.