[NOTÍCIAS] Equipe de Comunicação do Jubileu Centenário da Arquidiocese se reúne com membros da PASCOM

equipe400No dia 17 de novembro, às 18h, no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja, (entrada pela Rodrigues Júnior, 300) acontecerá uma Reunião da Equipe de Comunicação do Jubileu Centenário da Arquidiocese de Fortaleza com os membros da Pastoral da Comunicação. O objetivo da reunião é discutir sobre a programação e articulação da Pascom no Ano Centenário. São Convidados a participar todos os membros da Pastoral da Comunicação das Paróquias e Áreas Pastorais. Informações pelo telefone (85) 33888703 no Setor de Comunicação.

Informações [85] 3388.8703.