Equipe de Campanhas da Arquidiocese de Fortaleza realiza encontro sobre Campanha da Fraternidade-2013

A Campanha da Fraternidade 2013 terá como tema “Fraternidade e Juventude” e como lema: “Eis-me aqui, envia-me”. (Is 6,8). A Igreja no Brasil já em 1992 lançou uma Campanha da Fraternidade sobre a juventude. Agora, ao propor novamente o tema juventude “a Igreja deseja refletir, rezar com os jovens, reapresentando-lhes o Evangelho como sentido de vida e, ao mesmo tempo, como missão. O Evangelho é nossa vida, nossa existência. A Campanha da Fraternidade é um convite para nos convertermos e irmos ao encontro dos jovens e, ao mesmo tempo, é um convite aos jovens para se deixarem encontrar por Jesus Cristo, caminho, verdade e vida (Jo. 14,6)”. Texto Base da CF, pag 6.

Na Arquidiocese de Fortaleza, a Equipe de Campanhas está organizando Encontro de Formação que será realizado no dia 1º de dezembro, sábado, das 8 às 16 horas, no Centro Pastoral “Maria Mãe da Igreja”, Rua Rodrigues Júnior, nº 300.

Todas as Paróquias, Áreas Pastorais, Coordenações Arquidiocesanas de Movimentos, Pastorais e Organismos estão convidados a participar, enviando 2 (dois) representantes. Importante que haja boa participação de jovens, protagonistas da Campanha da Fraternidade 2013.

Está sendo solicitado uma colaboração de R$ 8,00 por pessoa para despesas de material de estudo e alimentação. A coordenação solicita também confirmação, impreterivelmente até o dia 27 de novembro, pelos telefones (85) 3388 8701 ou 33888723, com (Hilda ou Rosélia).