Encontros internacionais dos eudistas em Fortaleza | Arquidiocese de Fortaleza
Atualidades

Encontros internacionais dos eudistas em Fortaleza

Serão realizados em Fortaleza, de 1º a 19 de julho deste ano, vários eventos internacionais da Congregação de Jesus e Maria, mais conhecida por Congregação dos Padres Eudistas, fundada por São João Eudes. Os eventos envolvem Províncias dos continentes africano, europeu, da América do Norte e da América do Sul.

Durante os eventos, haverá uma visita canônica do superior geral da congregação, padre Jean Michel, que estará em Fortaleza, de 3 a 6 de julho, reunido com sacerdotes, seminaristas e associados eudistas. No dia 6, ele fecha um encontro com a Família Eudista, depois de celebrar  uma missa, às 18h30min, na Casa de Formação, no bairro Luciano Cavalcante e depois da missa, haverá uma partilha fraterna.

Os encontros serão iniciados no dia 1º de julho, sendo dois na Casa de Formação e dois no Hotel Uirapuru, no CEU (Condomínio Espiritual Uirapuru), no bairro Boa Vista ( Castelão) começando pelo  Comitê de Formação, seguido pelo Conselho Geral, Encontro dos Associados e do Conselho da Congregação.

ARCEBISPO

Da programação dos encontros, consta a presença de dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza, que vai presidir uma celebração eucarística no dia 16 de julho, às 19 horas, na Capela das Doroteias, com a participação do Conselho da Congregação e da família eudista.

Por José Maria Melo

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Festa dos Arcanjos receberá 12 mil pessoas no Ginásio Paulo Sarasate

DNJ 2019 retoma temática da Campanha da Fraternidade sobre Políticas Públicas

Festa de São Francisco na Comunidade do Planalto Itaperi

Em reunião com o Papa, presidência do Celam fala sobre novas perspectivas da entidade

Amor irrestrito e solidário


QR Code Business Card