Encontros de Formação do MESC na Região Episcopal Nossa Sra. da Conceição

A Coordenação do Ministério Extraordinário da Sagrada Comunhão da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição, na pessoa do Peregiao-n-sra-conceicao. Ruy, pároco da Paróquia Santíssima Trindade (José Walter), comunica às pessoas que fazem parte deste ministério e às que serão investidas pela primeira vez, o calendário dos Encontros de Formação por Núcleos. Segue a relação dos dias de formação e dos respectivos núcleos formativos:

Dias 26 a 30 de agosto – Setor I – Nossa Sra. Perpétuo Socorro, Mondubim.

Dias 26 a 30 de agosto – Setor II – Nossa Sra. da Glória, Cidade dos Funcionários.

Dias 24 e 31 de agosto, 7 e 14 de setembro – Setor III – Nossa Sra. da Conceição, Messejana.

Informações pelo telefone (85) 32742588 na Secretaria da Região.