Encontro regional de animadores e animadoras do 18º Grito dos Excluídos começa hoje, dia 13

grito361Começa hoje, dia 13 de junho, às 14 horas, na Casa de Encontro Irmã Iolanda, o Encontro de Animadores e Animadoras do 18º Grito dos Excluídos. O encontro tem por objetivo ser um momento formativo e de organização do Grito 2013. As dioceses enviarão representantes das Pastorais Sociais, CEBs e Organismos. Também está sendo recomendado que na delegação seja contemplada a juventude, tendo em vista o tema do grito desse ano. Os movimentos sociais também enviarão representantes. É importante que os participantes tragam símbolos das experiências dos gritos já realizadas nos anos anteriores para compor um cenário (faixas, bandeiras, painéis e etc). O tema do Grito 2013 é “Juventude que ousa lutar constrói o Projeto Popular”. A Casa de Encontro Irmã Iolanda fica na Rua Aracaju, 1299, Bairro Henrique Jorge, Fortaleza/CE.

Informações: Regilvânia Mateus [85] 9934. 3903 ou Francisco Nonato [85] 8697.0819