Brasão da Arquidiocese de Fortaleza
Arquidiocese de
Fortaleza

Encontro dos Secretários paroquiais da Região Episcopal Bom Jesus dos Aflitos

No dia 17 de março de 2012 aconteceu no Centro Catequético da Parangaba, o Encontro das Secretárias paroquiais da Região Episcopal Bom Jesus dos Aflitos. O objetivo da reunião foi planejar as atividades para o ano de 2012, organizando encontros de formação espiritual e para uma melhor qualidade funcional.

O encontro foi coordenado pelo Padre Mauri Gomes da Silva e contou também com a presença do Diácono Antônio Policarpo de Alcântara e de vários secretários(as) paroquiais.

Foi formada uma comissão de articulação que ficará responsável não só por fazer a articulação na Região Episcopal Bom Jesus dos Aflitos, mais de encaminhar as propostas e pensar temas para reflexão e aprofundamento que melhore cada vez mais os trabalhos desenvolvidos por esses profissionais. A Comissão é a seguinte: Thiago Pereira (secretário da Região Bom Jesus dos Aflitos), Claudete (Paróquia de Santa Cecilia), Antonio e Marcelo (Paróquia Imaculada Conceição – João XXIII), Terezinha( Paróquia Bom Jesus dos Aflitos) e Anderson ( Paróquia Imaculado Coração de Maria-Henrique Jorge).

Fonte: Silvio Martins – Pascom da Região Episcopal Bom Jesus dos Aflitos

FOTOS DO ENCONTRO

 

 

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais