Encontro dos agentes da Pastoral da Comunicação, PASCOM, da Região Episcopal Nossa Senhora da Palma

Atenção agentes da Pastoral da Comunicação, PASCOM, da Região Episcopal Nossa Senhora da Palma, todos estão convidados para o Encontro de Articulação no próximo sábado, dia 04 de maio, das 8h às 12h, no Centro de Apoio da Região em Baturité.

O principal objetivo é fortalecer a Ação Evangelizadora da Pastoral da Comunicação nas 14 paróquias da Região Episcopal. Conto com a presença e a participação de todos.

Vamos partilhar as experiências, organizar a coordenação da Pascom na Região, revitalizar a implantação e articulação da pastoral, além da apresentação do calendário das atividades da Pastoral da Comunicação 2019 e o cadastramento dos agentes na Arquidiocese de Fortaleza.

Informações na Secretaria da Região (85) 99100-6908 com Wanessa do Carmo.