Encontro de Líderes da Juventude Missionária, ELJUMI – nível 1, para a arquidiocese de Fortaleza e diocese de Itapipoca

As paróquias interessadas em implantar ou reforçar o movimento jovem em suas comunidades terão uma maravilhosa oportunidade nos dias 09 (sexta), 10 (sábado) e 11 (domingo) de setembro de 2011. Nesses dias haverá o Encontro de Líderes da Juventude Missionária, ELJUMI – nível 1, para a Arquidiocese de Fortaleza e Diocese de Itapipoca.

O encontro será na Casa de Encontro Irmã Yolanda, situado na rua Aracaju, 1299 ou Rua Eurico Medina, 1260 no bairro Henrique Jorge.

Contribuição pedida por pessoa é de R$ 60,00 (sessenta reais) para as refeições nos dois dias e material de formação.

Observação: A presença deve ser integral: sexta-feira (20h-dormir), sábado (dia todo – dormir), domingo (até meio-dia). Não serão permitidas saídas durante o encontro.

A equipe coordenadora do evento pede confirmação até dia 04 de setembro, por e-mail ou telefone, pois as vagas são limitadas. Lembra ainda que os participantes deverão trazer Bíblia, caderno, agenda, fotos que mostrem a realidade do seu grupo, roupa de cama, Material de Higiene Pessoal. Venderemos materiais nos dias do encontro, quem desejar trazer alguns trocados.

Informações e inscrições:
Sara Guerra (85) 8807-7880, 9905-8056; Cleyton (85) 8761-6608; Lucas (85) 8791-7683 ou través do e-mail: [email protected]

Conheça também o Blog da Juventude Missionária