Encontro de Carnaval RENOVAR 2019

A RCC – Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Fortaleza, movimento eclesial da Igreja Católica Apostólica Romana, visa difundir a cultura de Pentecostes, promovendo encontros de espiritualidade e formação.

Dentro desse objetivo, os Grupos de Oração realizam nos dias 02 a 05 de março, o Encontro de Carnaval RENOVAR, que visa reunir grande número de pessoas em diversas paróquias da Arquidiocese de Fortaleza.

O RENOVAR é uma oportunidade para quem deseja experimentar um carnaval diferente, de paz, alegria e encontro com Deus. Ocasião para ouvir a Palavra, e meditar nesse amor que transborda e deseja inundar as nossas vidas.

Neste ano, em que celebramos os 50 anos de presença do Movimento Carismático no Brasil, o RENOVAR traz como tema: “Deus nos amou primeiro” (1Jo 4,19b).

Os Grupos de Oração da RCC de cada paróquia, prepararam uma programação com pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento, momentos de oração, Santa Missa, louvor e entretenimento através dos shows de evangelização.

O RENOVAR é destinado a todas as pessoas, independente de participar ou não de algum movimento na igreja. Os retiros são realizados nos centros pastorais ou escolas, nas paróquias estendidas nas regiões episcopais!

Escolha um local e abra o seu coração para o novo de Deus na sua vida!