Encontro Arquidiocesano em preparação à Campanha para a Evangelização

A Equipe Arquidiocesana de Campanhas realizou neste sábado, dia 5, no Centro de Pastoral “Maria Mãe da Igreja”, em Fortaleza, o Encontro Arquidiocesano em preparação à Campanha para a Evangelização de 2011, cujo tema este ano é “ELE VEIO CURAR NOSSOS MALES”.

Estiveram presentes representantes das seguintes Regiões Episcopais: São José, Nossa Senhora da Conceição, São Francisco das Chagas, Nossa Senhora dos Prazeres, Nossa Senhora da Palma e Nossa Senhora da Assunção. A Assessoria do encontro ficou sob a responsabilidade de Elenise Mesquita, da Equipe Arquidiocesana de Campanhas.

A Campanha no Brasil terá início na Solenidade de Cristo Rei e quer mobilizar os fiéis para a responsabilidade e a participação cada vez maior na obra evangelizadora da Igreja no Brasil. A Coleta Nacional será feita no 3º domingo do Advento, dias 10 e 11 de dezembro. Dessa coleta, 45% serão destinados às (Arqui) Dioceses, 20% aos Regionais da CNBB e 35% à CNBB Nacional.

Informações pelo telefone (85) 3388 8701 com Hilda Chavante, no Secretariado de Pastoral.

Confira as imagens do encontro: