Encerramento Semana Nacional da Família – 2013

A Comissão Vida, Família e Pastoral Familiar da CNBB do Regional Nordeste I, convidam as famílias, os movimentos e serviços pastoral_familiar150familiares para o evento de encerramento da Semana Nacional da Família. O evento será realizado no dia 17 de agosto de 2013 (Sábado), das 14 às 17 horas, no Auditório da Assembleia Legislativa do Ceará, na Av. Desembargador Moreira, no bairro Dionísio Torres e tem como objetivo realizar atividades de encerramento da Semana Nacional da Família em Fortaleza.

O encontro terá como atrações: palestra do Prof. Dr. Antônio Mourão Cavalcante e apresentações artístico-culturais com Luizinho e Banda e o Grupo de animação da Face de Cristo.

Venha, participe! Sua presença é importante!