Atualidades

Encerramento HALLELUYA 2012

O maior festival de artes integradas do país e o evento mais solidário do estado apresenta seus números no balanço final do evento.

Música, artes, esportes radicais, cultura e muita fé. A edição histórica de 15 anos do Festival Halleluya 2012 também bateu recorde de público. Em cinco dias, o maior festival de artes integradas do País recebeu 1,17 milhão de pessoas. O evento coroou as atividades de comemoração dos 30 anos de existência da Comunidade Católica Shalom.

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.448555981844978.105331.267852863248625&type=3

Fotos: Nilcemar Linhares.

Compartilhe

Subir

2 Comentários »

2 Comentários »

  • Socorro Souza diz:

    O ENCERRAMENTO DO HALLELUYA 2012,COM A MARCANTE PRESENÇA DO PADRE FÁBIO DE MELO FOI PERFEITO.COM SUA MANEIRA MUITO SERENA DE TRANSMITIR SUAS BELAS MÚSICAS E PROFUNDAS MENSAGENS, CONSEGUE ATINGIR O INTERIOR DE CADA PESSOA.QUE DEUS DERRAME MUITAS BENÇÃOS SOBRE TODAS AS PESSOAS QUE FAZEM O HALLELUYA ACONTECER.P.S.POR MOTIVO DE DOENÇA NÃO PUDE ESTAR PRESENTE LÁ NO C.E.U.ASSISTI TUDO PELA INTERNET.

  • MANINHO TABOSA diz:

    Estive nos cinco dias do Halleluya e tiveram varios momentos forte:A passagem do santissimo e adoração no palco é algo emocionante e de muita graça;O espaço da missericordia;Os shows e as crianças no Halleluya Kids e varios outros espaços.Mas o ponto alto e mais importante mesmo foi a missa celebrada por Dom José.Parabéns a Comunidade Shalom pelos seus 30 anos e para o Halleluya pelos seus 15 anos e realmente é uma festa que nunca se acaba,pois nela existe a FÈ…


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Renovação Carismática prepara a 30ª edição do Queremos Deus

O Mês Missionário Extraordinário 2019

Dom Lustosa: um Pastor com espiritualidade mariana

Inscrições abertas para Encontro de Noivos na Paróquia São Benedito

Faleceu no início desta manhã, 13 de fevereiro, Padre Almeida


QR Code Business Card