Encenação da Paixão de Cristo 2019 pelas ruas do bairro Vicente Pinzon

Pinzon

A Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus – Vicente Pinzon – Fortaleza, por meio da Pastoral da Comunicação (PASCOM Vicente Pinzon), tem a honra de lançar oficialmente o Cartaz da Paixão de Cristo 2019. O cartaz, produzido pela própria PASCOM, mistura imagens tanto do Filme e da Matriz.

A Paróquia convida todos os Paroquianos para prestigiar e se emocionar com a encenação da Paixão de Cristo que retrata os últimos momentos da vida de Jesus Cristo no dia 19 de abril, às 6h com concentração na Capela São José (localizada na Rua Pedro Toledo, 167, no bairro Castelo Encantado).

Será um momento muito especial, por isso aguardamos você e sua família para assistir a este espetáculo de fé.

Programação:

Saída às 06h, da Capela São José, no Castelo Encantado pelas ruas do Bairro em direção a Igreja Matriz.

Informações pelos telefones (85) 98681-8676 – Josyanne / (85) 99196-1928 – Pascom.

#SemanaSanta2019 #PaixãoDeCristo #SemanaSanta #Penintecia #Oração #Fé #Quaresma

#MatrizSantaTeresinhaVP