EJC Arquidiocesano realiza encontro de formação para jovens comunicadores

Equipe de Coordenação do EJC Arquidiocesano

Aconteceu neste domingo (6), pela manhã, no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”, o encontro com jovens do serviço responsáveis pela comunicação com o objetivo de conscientizar os nossos jovens para a necessidade de sermos portadores da boa nova que é uma vida de esperança pelo encontro pessoal e comunitário com Cristo.

O encontro teve grande adesão e foi bastante participativo tendo sido construído através da metodologia na qual os jovens puderam discutir com João Augusto e Thiago Nascimento sobre comunicação e fortalecimento da nossa rede de divulgação das ações desenvolvidas, pois em tempos de tanta divulgação de notícias ruins se faz cada vez mais urgente levar notícias de paz e fraternidade para todos.

Veja as fotos, reações no Instagram do EJC Fortaleza ou no Facebook