Domingo de Ramos: Pastoral do Povo da Rua

Vivenciamos uma realidade da juventude que se encontra nas ruas, nos presídios, nas comunidades, migrantes e em outros espaços e condições que experimentam na vida situação de paixão, morte e ressurreição. É uma realidade que nos desafia e nos convoca para acolher e ajudar a juventude a redescobrir novos caminhos para a vida.

Dai como todos os anos celebramos juntos a Semana Santa e iniciamos com o Domingo de Ramos. A PPR – Pastoral do Povo da Rua realizou com o povo da rua, com as pastorais e entidades em um momento celebrativo com a caminhada dos ramos. A celebração aconteceu ontem, domingo, dia 24 de março, no Parque das Crianças.

Fotos (por Regina Pereira, Pastoral Carcerária da Arquiocese de Fortaleza).

Por Fernanda Gonçalves – Pastoral do Povo da Rua da Arquidiocese de Fortaleza.